Friday, February 09, 2018

Carnaval sozinho? Pesquisa da Agência Eclipse Love revela...

Pesquisa revela: eles preferem passar o Carnaval acompanhados

 - Amor e Sexoseja a primeira a comentar
Carnaval  sozinha ou acompanhada


Se você é daquelas que não gosta de se envolver com alguém no Carnaval com medo de ser abandonada quando a Quarta-Feira de Cinzas chegar, saiba que uma pesquisa concluiu que muitos homens gostariam de estar namorando em tempos de confete e serpentina e não se jogando nos bailes espalhados pelo Brasil.
Segundo levantamento realizado pela agência de relacionamento Eclipse Love, criada pela psicóloga e coach afetivo Eliete Matielo, 88% dos homens solteiros, entre 34 e 57 anos, preferiam estar namorando, ou em algum relacionamento estável, do que ter que passar os dias de Carnaval na folia ou sozinho.
A pesquisa foi realizada com 250 homens e mulheres, entre 32 e 64 anos, cadastrados no Clube do Solteiro da agência. "Os homensque procuram a Eclipse Love são muito objetivos com o que desejam e sabem o perfil exato da mulher que procuram. Já as mulheres cadastradas querem, inicialmente, obter avaliação do seu potencial amoroso e afetivo e só depois de algum tempo de autoconhecimento optam por querer conhecer alguém para namorar", revela Eliete Amélia de Medeiros.
Por Juliana Falcão (MBPress)

No comments: